O mercado de cartões no Brasil, além de estar em franca expansão, vê agora a queda do monopólio no processamento e leva empresas como a Visanet, líder no processamento de meios de pagamentos online, a buscar uma nova identidade e posicionamento.
Com isso a empresa muda de marca e passa a ser CIELO.
Com marca criada pela Future Brand Brasil, a campanha foi desenvolvida pela Young & Rubicam Brasil e apresentada pelo publicitário Roberto Justus nessa Terça Feira.
A CIELO estréia na mídia nesse próximo domingo (15/Nov), com lançamento da marca na grade televisiva e na mídia impressa.
Segundo o presidente da companhia Sr.Rômulo Dias, a empresa está pronta para os novos desafios do mercado brasileiro que exigirá mais serviços agregados, qualidade e operações multibandeiras.
[…] This post was mentioned on Twitter by Billie Blade and luisotaviolopes, eComm. eComm said: Confira em primeira mão o lançamento da nova marca da Visanet http://bit.ly/4qvHV5 #visanet #cielo @YOUNGBRASIL […]