Novo segmento no e-commerce é proporcionar experiências aos clientes, com venda de pacotes.

Que tal presentear amigos e familiares com experiências?

Um passeio de balão, uma aula de gastronomia, um curso de escalada, enfim, as opções são muitas.

Este é um novo segmento que vem ganhando espaço no mercado do e-commerce, e que ao invés de comprar um presente opta por adquirir “kits de experiências”.

É um jeito diferente de vender na internet.

Mas, antes de partir para seu novo negócio é importante avaliar seu público alvo, ou seja, quem comprará por esses serviços, quais categorias que o cliente quer experimentar… pode ser um jantar no terraço do prédio mais alto da cidade de São Paulo,  ou sair para o alto mar para mergulhar com golfinhos, por exemplo.

Você também pode encontrar um nicho específico (gastronomia, encontros românticos, saúde e bem-estar) ou criar pacotes específicos para as datas comemorativas: como dia das mães, dia dos namorados, feriados religiosos, entre outros.

Explorando a internet encontra diversos negócios de nicho, destacando o aluguel de geradores, equipamentos para festas, aulas de skate e patins, e festas especiais para os animais de estimação.

Agora que já sugerimos segmentos criativos para investir no e-commerce, se inspire e conheça nossos planos e pacotes ideais para você empreender e começar o seu negócio!

#lojavirtual #ecommerce  #comercioeletronico #ecshop #experiências