Cliente da eComm há anos, a clínica Colunar, especializada em coluna vertebral, nos procurou para criar um novo website institucional, que seguisse as tendências do mercado e apresentasse um conceito inovador em relação à sua antiga página, desenvolvida em 2011. Aceitamos o desafio e o resultado você confere aqui.

Novo website da Colunar.

Novo website da Colunar.

Além de criar uma página com layout mais moderno e que, a partir de uma excelente navegabilidade, prioriza por completo a experiência do usuário – também conhecida como UX (user experience, na sigla em inglês) -, desenvolvemos um website responsivo, ou seja, que se adapta a qualquer plataforma e permite um bom acesso tanto em desktop quanto em smartphones e tablets.

Website da Colunar acessado via smartphone.

Website da Colunar acessado via smartphone.

Ao criar o novo website, também trabalhamos no aperfeiçoamento de seu SEO, o que o torna mais propício de ser encontrado nos principais mecanismos de buscas da internet, como o Google.

Na imagem a seguir, é possível conferir a antiga página da clínica, que, apesar de ter passado por pequenas mudanças entre os anos de 2011 e 2016, não havia sofrido alterações em sua estrutura.

Antigo website da clínica.

Antigo website da clínica.

Gostou do novo website da Colunar? Então, clique aqui e saiba mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela eComm.