A eComm vem trabalhando continuamente na prestação de serviços de desenvolvimento web e marketing digital para a Rede Luzeiros de Hotéis, que possui hotéis conceituados e com alto nível de sofisticação em três das principais capitais do Nordeste: Fortaleza, Recife e São Luís.

Seguindo as tendências mais relevantes do mercado, desenvolvemos o website da Rede Luzeiros, que permite que os clientes realizem reservas online de forma prática em qualquer um dos estabelecimentos de hospedagem do grupo, além de possibilitar o preenchimento de cadastro pelos interessados em ficar por dentro de novidades e promoções especiais da empresa.

O site apresenta informações detalhadas sobre os hotéis e as acomodações, restaurantes e espaços de lazer que apresentam. Sempre nos preocupamos em priorizar a experiência do usuário, ou UX (user experience, na sigla em inglês), quando desenvolvemos um projeto. É por isso que a navegação no website da Rede Luzeiros é prática e intuitiva, propiciando rápido acesso às páginas dos três hotéis.

Site apresenta detalhes sobre acomodações dos hotéis.

Site apresenta detalhes sobre acomodações dos hotéis.

Aplicativoaa

Não só criamos o site da Rede Luzeiros de Hotéis, como também desenvolvemos um aplicativo gratuito para smartphones e tablets, voltado àqueles que preferem fazer a realização de reservas diretamente de seus dispositivos móveis.

Assim como o site, o app possui fácil navegação e disponibiliza uma série de informações sobre os estabelecimentos e acomodações. A nossa equipe trabalhou na integração da ferramenta com o sistema de reservas da empresa e a disponibilizou para download tanto a partir do Google Play quanto pela App Store.

Gostou dos canais digitais da Rede Luzeiros? Então, saiba mais sobre os serviços da eComm!