Website www.minhaescoliose.com.br

O website www.minhaescoliose.com.br foi lançado pela Clínica Colunar em parceria com a eComm Web Services, para que as pessoas possam encontrar com facilidade oque é a escoliose, quais as causas da escoliose e quais as formas de tratamento melhor indicadas para a cura da escoliose.

A Colunar (www.colunar.com.br) é uma clínica especializada no tratamento de dores na coluna vertebral, através da cirurgia minimamente invasiva da coluna vertebral e tem desenvolvido um trabalho diferenciado no tratamento de pacientes com dores causados por doenças como hérnia de disco, escoliose, lombalgia, cifose e outras enfermidades e dores da coluna vertebral. Com unidades de tratamento na Vila Mariana, Consultórios no Einstein Morumbi e Einstein Perdizes é uma das precursoras neste tipo de tratamento no mercado brasileiro.

Com a preocupação de manter os pacientes melhor orientados à doença escoliose, foi criado o website Minha Escoliose, com o intuito de fornecer maiores informações sobre a doença, quais as suas causas, as melhores e mais modernas formas de tratamento,… Assim como são fornecidas dicas para preparação de cirurgia e procedimentos pós cirúrgicos para os pacientes.

A eComm Web Services após entender as necessidades e objetivos da Colunar, optou por fazer um website com um look & feel mais humanizado, procurando retratar a boa recuperação dos pacientes que tiveram escoliose e conseguiram retomar suas atividades no dia-a-dia de maneira bastante positiva, após um tratamento e acompanhamento adequado.

Na etapa seguinte do projeto, será realizado um trabalho de SEO (Search Engine Marketing), de modo que o website seja melhor indexado nas ferramentas de busca e obtenha melhor posição na busca orgânica, possibilitando aos internautas que busquem por escoliose e suas causas e tratamentos, encontrar o site com maior facilidade, independente da ferramenta de busca utilizada.

 

Website Minha Escoliose

Home www.minhaescoliose.com.br