A eComm esteve prestigiando nessa Quarta Feira (30/Jun) o Social Media Day, evento idealizado pela revista online Mashable e que ocorreu em mais de 700 cidades ao redor do mundo.
A versão nacional foi simplesmente a segunda maior do mundo, suplantada apenas pelo evento oficial da Mashable em Nova Iorque.
Segundo o organizador, Anderson (@criativo), o evento foi um sucesso, em especial por reunir em pouco mais de 10 dias, tantas pessoas interessadas no tema, fazendo o pessoal sair do computador e se juntar para discutir o tema.
Os participantes discorreram sobre o tema “De que maneira as redes sociais impactaram sua vida e carreira?”, com mesa de debates composta pelo empresário Raymundo Magliano Filho, ex-presidente da Bovespa e presidente do Instituto Norberto Bobbio, Viviane Maia, editora do site Época Negócios, Thais Frota (@acessibilidade), arquiteta especializada em acessibilidade para deficientes, Tiago Yonamine, editor do perfil @trampos no Twitter e Samantha Shiraishi, jornalista, blogueira, consumidora de cultura e entusiasta de mídias sociais.
Vamos aguardar as próximas edições e ajudar a criar no país um ambiente produtivo e inteligente para essas novas mídias digitais.
[…] This post was mentioned on Twitter by luisotaviolopes. luisotaviolopes said: RT @ecommbr: SMDay em São Paulo mostra a penetração das mídias sociais #web20 #midiassociais #socialmedia http://ow.ly/25Vsy #SMDay […]