Os usuários de Android que se sentiram excluídos por não poder utilizar o instagr.am, tem motivo para comemorar, agora podem fazer suas fotos com estilo vintage, granulado, lomo, preto e branco e o que mais desejarem com a infinidade de aplicativos de foto disponíveis no  Android Market.

Já comentamos em outro post sobre o aplicativo Picplz,  e trouxemos outros aplicativos utilizados em celulares com sistema Android 2.2 apresentados pelo site Mashable:

Pudding Camera – Na lateral possui opções de cameras, em icones e textos, e embaixo os filtros,
O visual é bem feito e fácil de mexer.

android_pudding-camera

Fxcamera – Aplicativo que permite que os perfeccionistas controlem muito bem a graduação dos filtros.

android_fxcamera

Little Photo – Um dos aplicativos mais interessantes, após tirar a foto um menu translúcido aparece e você pode misturar diversos efeitos. Selecione aplicar e compartilhe rapidamente.

android_little-photo

Action Snap – Como o nome diz, ele tira fotos em “ação”, escolhendo o filtro que coloca diversas imagens na mesma foto, você seleciona o intervalo de tempo entre um click e outro e tem uma imagem linda como a que colocamos abaixo:

android-action-snap

A World of photo – Considerado o Chatroulette das fotos. Ao se logar você espera por outro usuário te “localizar” e pedir para trocar foto, desde que vocês obedeçam as regras, pode ser muito divertido!

android-world-of-photo

Imagens de g2710 iStockphoto.