A unidade de pagamentos on-line do MercadoLivre reportou nesta segunda-feira crescimento de 113% no volume de transações, saltando de 6,7 milhões em 2010 para 14,3 milhões em 2011.

A receita somou 1,312 bilhão de dólares em 2011, o que representa uma elevação de 88% quando comparado aos 698 milhões de dólares apurados no ano anterior. Os dados consideram os seis países onde MercadoPago tem operação (Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela).

Para Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil, inovações como a ferramenta de cobrança através de redes sociais e a implementação do LightBox, foram alguns dos grandes reesposáveis pelos bons resultados apresentados pela empresa.

“Os resultados estão alinhados com as expectativas da empresa e são resultado das inovações e parcerias que reforçaram a presença da plataforma no ambiente online, oferecendo cada vez mais segurança e rapidez para os pagamentos na internet”, conta.

A eComm é parceira do MercadoPago. Quer saber como ter uma loja virtual com o MercadoPago? Entre em contato com a eComm!!