Você sabia que mais de 90% dos usuários da Internet no Brasil usam o Google para efetuar pesquisas? E que grande parte dessas buscas são realizadas para encontrar serviços ou produtos?
A internet é um dos (melhores) meios de pesquisas, e é claro de compras. Por isso, você tem o poder de facilitar essas buscas para os seus clientes. O Google Adwords é o meio mais eficaz para a geração de resultados em vendas. Mas, para esse objetivo ser alcançado é preciso investir em:
Anúncios – Para atrair aquele cliente que busca por um determinado produto ou serviço é importante que você invista em anúncios assertivos e relevantes que diga em poucas palavras o que a sua empresa oferece.
Palavras-chaves – As palavras-chaves são termos usados pelos clientes no momento da busca. Ao pesquisar a palavra, o seu anúncio irá aparecer com todas as informações básicas da sua empresa.
Rede de Display – Além das campanhas da Rede de Pesquisa (anúncios), você também tem a possibilidade de engajar a sua marca nas buscas que pode ser em texto, gráfico e vídeo. Ele ainda permite segmentar os sites de acordo com os interesses dos usuários e o Remarketing nada mais é uma ferramenta que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência quando eles visitam sites que aceitam anúncios na rede de display do Google.
Com um bom planejamento, é possível reduzir o custo dos cliques e ter o melhor retorno de investimento. Além disso, você escolhe exatamente onde e quando os seus anúncios são apresentados, assim apenas as pessoas que realmente estão à procura de algo que sua empresa disponibiliza virão a sua publicidade, e você só paga por isso quando estas pessoas clicarem nele.
Planejando uma campanha no Google Adwords? A eComm ajuda você nesse projeto. Cuidamos da sua campanha e do seu investimento e o melhor de tudo: trazemos resultado!
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