Quer abrir um negócio? Então veja conosco dicas de vender mais na Internet. Faça seu negócio online chegar ao sucesso, com maiores vendas e melhor retorno!

Se você tem um e-commerce, certamente já se perguntou como aumentar o número de vendas da sua loja. Este tema é repleto de detalhes essenciais, pois o aumento não é simples e também exige muita dedicação do responsável pelo negócio.

Diferente de uma loja física, ao investir em métricas você pode ficar ligado em todo o caminho que os usuários fizeram pelo seu site, até a confirmação da venda. Essa é uma das grandes vantagens de um e-commerce e com esse fato, podem-se aperfeiçoar pontos fracos no processo de compra.

E falando em vendas, melhore a experiência do seu usuário dentro do seu site. Sites confusos, com links quebrados e sem muitas explicações, geram confusão para os compradores, fazendo com que desistam da compra. De início, peça para que familiares e amigos acessem a sua loja virtual, procurem-na em sites de busca e realizem compras, também é válido aceitar sugestões de como melhorar o site. Com pequenas mudanças, você colherá resultados satisfatórios.

Pensando no conforto e comodidade do comprador, não deixe de investir em um site responsivo, ou seja, um site que se encaixa no computador, mas também em aparelhos móveis. Esse processo ajuda aqueles compradores que não possuem tempo e fazem tudo, inclusive compras, pelos aparelhos móveis. Quem quer aumentar a conversão, ou até mesmo, se manter no mercado, precisa investir em sites para dispositivos móveis.

Assim como sites responsivos são ótimos para a sua loja virtual, utilizar um check-out transparente também é muito eficaz. Fazer com que o cliente tenha a sensação de estar dentro do seu site na hora da compra, ou seja, sem que ele seja redirecionado para outra empresa que processará o pagamento, aumenta 30% as chances de conversão. Então é um investimento que vale muito a pena!

Nosso objetivo é fazer com que o participante do comércio eletrônico, obtenha sucesso na sua loja virtual, passe longe desses erros e além de colocar os produtos a venda na internet, com nossa equipe de especialistas em Marketing Digital, também auxiliamos na divulgação dos seus produtos. De maneira relevante e assertiva, eles serão integrados em um novo mundo digital, trazendo bons resultados, independente da concorrência.

Venha conhecer a melhor plataforma de e-commerce, acesse www.ecshop.com.br ou ligue (11) 3032-3905.