Não é de hoje que sabemos que o E-mail Marketing é uma poderosa ferramenta de divulgação de produtos e ofertas. Porém, acompanhando a evolução do mercado tecnológico sabemos que o E-mail Marketing tornou-se uma plataforma de gerenciamento de E-mails.

Hoje, podemos medir o percentual de abertura das mensagens (Open rate), o percentual de cliques nos links das mensagens para mensurar o ROI (Return of Investment) e manter uma base de dados higienizada, onde existam somente os emails de pessoas que realmente tem interesse e o mais importante, que deram sua permissão para receber as mensagens.

Com esta política, atendendo a todas as normas e regulamentações do mercado, a eComm também auxilia na diminuição do SPAM, mantendo uma infra-estrutura própria de envio e orientando os seus clientes para um correto procedimento no desenvolvimento de suas campanhas.

A eComm, fugindo do modelo tradicional utilizado no Brasil, tem o foco na inteligência da informação e não apenas nos “disparos de e-mail”. Sendo assim, podemos auxiliar o cliente na análise dos dados de suas campanhas para que o mesmo tenha um aumento significativo no ROI.

Mas o ROI, pode ser medido apenas pelo aumento das minhas vendas?  A resposta para esta pergunta é um grande e claro “NÃO”.

O bom relacionamento com seus clientes, a personalização e individualização de cada assunto também entram no número do ROI.

Email Marketing

Email Marketing

Afinal, não é ótimo vender para o cliente e também fidelizá-lo com um bom relacionamento? Ou melhor ainda, saber a sua opinião sobre um produto ou determinado assunto? Poder criar promoções exclusivas?

Com este pensamento, a eComm lançou a nova versão da sua plataforma de gerenciamento de E-mails, o eCMailing, disponibilizando além do tradicional E-mail Marketing com resultados mensuráveis, também uma nova plataforma de relacionamento com seus clientes.

Dentro das novidades no eCMailing, podemos destacar os seguintes pontos:

  • eCSurvey – módulo de pesquisas e feedback. Crie pesquisas de satisfação sobre serviços, produtos e colete a opnião de seus clientes.
  • Eventos – módulo responsável por automatizar mensagens baseado em parâmetros. Crie mensagens automáticas para os aniversariantes, avise seus clientes que possuem algum tipo de programa de fidelidade sobre seus pontos, ou expiração dos mesmos. Mantenha seu cliente sempre informado. Deixe que o eCMailing lembra de tudo por você.
  • Conteúdo dinâmico nas Mensagens – Crie apenas uma campanha que pode possuir diversos textos que serão mostrados apenas para os clientes que você deseja.
    Ex: crie uma campanha de e-mails onde apenas os clientes do sexo feminino vejam um texto específico sobre o dia internacional da mulher. Os demais não visualizarão este texto. Tudo isso, em uma campanha só.
  • Plataforma SOA – Fácil integração com seu sistema legado de informações, seja ele um RP, um CRM ou seu site de e-Commerce. Faça atualizações em tempo real com a API do eCMailing em suas listas.

Todos os pontos citados acima, aliados a experiência de mais de 10 anos no mercado da eComm, fazem do eCMailing uma das ferramentas mais poderosas do mercado.

Saiba mais sobre o eCMailing acessando o site, ou entre em contato com o departamento de vendas da eComm.

Boas campanhas e negócios !