O eC-EDI, solução de web EDI da eComm, usado por mais de 30 bancos em projetos de comércio eletrônico B2B chegou à marca de 5 milhões de arquivos trafegados em outubro de 2014. O eC-EDI permite que as empresas que praticam o comércio eletrônico B2B realizem o tráfego de arquivos com seus parceiros de uma maneira segura, confiável e controlada através de um túnel criptografado.

O eC-EDI é uma solução segura, simples, eficiente e com ótimo custo benefício que já foi utilizada por mais de 30 bancos realizando o tráfego de arquivos entre matriz/ filiais, comunicação de parceiros de negócios, troca  de arquivos com assessorias de cobrança, etc. Essa solução de web EDI tambem já foi utilizado em projetos de comércio eletrônico B2B  de indústrias como Danone, Santher, GDC Alimentos… na realização de atualização de listas de preços, recebimento de pedidos, confirmação de pedidos, emissão de espelho de nota fiscal.

Sendo uma aplicação de web EDI de fácil instalação e utilização, o eC-EDI permite uma rápida implementação dos parceiros, realizando a transferência de arquivos em qualquer formato ou padrão. Toda comunicação e seus processos podem ser realizados automaticamente, sem que haja a necessidade de intervenção manual, através da execução da aplicação como um serviço do Windows.

Para oferecer a melhor solução e ter o melhor resultado nos projetos B2B, o eC-EDI é uma solução que pode ser hospedado tanto no Datacenter da eComm, como em ambiente definido pelo cliente. A eComm presta o serviço de administração e suporte às caixas postais e para tanto conta com equipamentos de última geração, serviços de back-up, anti-vírus, firewall, VPN, monitoramento 24 horas e garantia da qualidade e disponibilidade de serviços através de SLA (Service Level Agreement).

Para saber mais sobre o eC-EDI, clique aqui.