O Fórum do E-commerce Brasil aconteceu nos dias 26 e 27 de Julho tendo 10.000 participantes e mais de 60 palestrantes, visando a troca de experiências em diversos assuntos do segmento,  com foco em vendas, gestão e tecnologia.

O evento também contou com palestrantes de diversos profissionais de destaque do setor como Eric Gallando das lojas Onofre, Lígia Mendes da Danone, Thiago Pereira da Divisão de E-commerces da Marisa e entre outros.

O Fórum do E-Commerce aconteceu nos dias 26 e 27 de Julho.

O Fórum do E-Commerce aconteceu nos dias 26 e 27 de Julho.

Além disso, o fórum mostrou cases de sucesso e análises dos principais números do setor agregando novas informações do comércio eletrônico e perspectivas de inovações e evolução tanto do mercado como da área de tecnologia e sua aplicabilidade.

Sempre de olho em entender como o mercado está evoluindo e como outras empresas e pessoas estão vendo essa evolução, o Fórum do eCommerce  reforçou nossas convicções da importância no atendimento, pois além da parte sistêmica sempre há um ser humano, tanto realizando a operação da loja virtual, como comprando o produto, assim como as estratégias de marketing que temos desenvolvido para nossos parceiros para maximizar a taxa de conversão de vendas e o fluxo de internautas interessados no seu produto. Entre em contato conosco e saiba as vantagens de fazer parte do time de vencedores!