A Internet veio para ficar e isso não é mais novidade para ninguém. Com a chegada da “Era da Informação”, surgiu a possibilidade das pessoas e empresas poderem interagir e comunicar-se através da toda a rede mundial, se tornando uma mudança estrutural na sociedade, onde a informação digitalizada passa a ocupar um papel importante em nossas interações sociais e em nosso cotidiano.

Com a criação de uma loja virtual, como mais um canal de vendas, o aumento do sucesso dos negócios, melhoria no posicionamento no mercado e aumento de vendas e clientes, fica explícito. Com o crescimento de novos consumidores, a quantidade de e-consumidores, ou seja, quem já fez ao menos uma compra na internet, passou a ser de 51,5 milhões de pessoas, sendo 10,2 milhões de novos entrantes ao longo do ano e mais de 103,4 milhões de pedidos realizados. Montar, então, uma loja virtual pode ser uma ótima maneira de aumentar a receita da sua loja, trazendo-lhe sucesso.

E para ficar mais perto do sucesso, é preciso atentar-se aos detalhes, por exemplo, o perfil de venda, ou seja, o perfil dos clientes que sua loja irá apresentar. Toda empresa que vende alguma coisa, desde eletrônicos até alimentos, realiza uma pesquisa e traça um perfil de compradores. Esse perfil lhe será muito útil na hora de vender, pois existirá uma base de como seu serviço será mais bem aplicado. Se for um e-commerce de um restaurante, o layout deverá possuir imagens que representam o universo do produto para chamar mais atenção, assim como cardápio, imagem dos pratos etc.

Outra forma de crescer no mundo virtual é com o auxílio do Google Adwords, investindo em campanhas, para que nos resultados de busca, o e-commerce fique cada vez mais visível a quem usa o Google como principal ferramenta de busca. Assim como criar uma FanPage no Facebook, de modo a permitir que mais pessoas saibam sobre o assunto e possam entrar em contato com a sua empresa com mais facilidade.

É importante estar atento às novidades do marketing digital, para potencializar seu negócio e finalmente começar a lucrar na internet.

Garanta o futuro da sua empresa, adquira uma plataforma e-commerce!

Nosso objetivo é fazer com que o participante do comércio eletrônico, obtenha sucesso na sua loja virtual e além de colocar os produtos a venda na internet, com nossa equipe de especialistas em Marketing Digital, também auxiliamos na divulgação dos seus produtos. De maneira relevante e assertiva, eles serão integrados em um novo mundo digital, trazendo bons resultados, independente da concorrência.

Venha conhecer a melhor plataforma de e-commerce, acesse www.ecshop.com.br ou ligue (11) 3032-3905.