Nessa quarta feira (10/Fev) participamos de evento de mídia web, com apresentação da nova pesquisa IBOPE Nielsen Online, que quantificou o número de internautas do país em mais de 66,3 milhões em dezembro de 2009, consolidando o crescimento das classes C e D no perfil da composição dos usuários ativos na rede.

Fonte: IBOPE Nielsen Online- NetView

Fonte: IBOPE Nielsen Online- NetView

A pesquisa mostra grande tendencia à popularização da internet onde a soma desse perfil de renda já ultrapassa as classes A e B.

Falando sobre publicidade, a diretora executiva do IBOPE Nielsen Online para o Brasil Cris Rother, mostrou o grande salto do mercado que teve em DEZ/09 mais de 4.491 campanhas realizadas por 1.784 diferentes anunciantes.
(Pesquisa AdRelevance – Ibope Nielsen Online)

Para o comércio eletrônico o cenário também é muito positivo, já que em dezembro último, mais de 25 milhões de brasileiros entraram em sites de venda online.

A eComm além de acompanhar de perto a evolução do mercado, tem soluções prontas para atender as demandas crescentes do Marketing Digital e do Comércio Eletrônico, visite nosso site e entre em contato para agendar uma conversa.