Steve Jobs e o Antennagate

Steve Jobs e o Antennagate

No último dia 16 de junho o próprio Steve Jobs entrou na polêmica das falhas de sinal do iPhone 4, primeiro mostrando que o “problema” era comum em vários outros modelos de Smartphones citando nominalmente o HTC e o Samsung Omnia, além disso minimizou o ocorrido ao sugerir que um simples CASE resolveria o problema de sinal, mostrando que a média de reclamações foi inclusive inferior aos chamados técnicos recebidos quando do lançamento do modelo 3GS.

Mesmo assim, podemos dizer que foi uma pisada na bola da gigante de Cupertino, pois a empresa deveria ter assumido o problema e presenteado os consumidores com o CASE de proteção logo de cara.

Para minimizar o impacto a Apple vai fornecer um Bumper Case para todos os usuários do iPhone 4, para tanto os usuários devem se cadastrar no site da empresa, que irá também devolver o dinheiro gasto por quem já havia comprado o protetor quando do lançamento do aparelho.

A ação vai durar até 30 de Setembro, e se não for suficiente a AT&T e a Apple prometem devolver o dinheiro gasto sem questionamentos.

Vejam mais sobre o caso no site da TECHLAND.