Mais um novo projeto se concretiza, acabamos de lançar a nova loja virtual da World Tennis, que além da cara nova agrega várias novas funcionalidades de gestão, CRM e Marketing Digital.

Com a nova solução a vida de quem administra as vendas no site ficou mais fácil, permitindo a integração com as formas de pagamentos mais utilizadas, o controle de estoque e uma série de funções de relacionamento e fidelização que permite a geração de cupons de desconto e vale presentes. Além disso, apresenta relatórios diversos com os principais clientes, histórico de visitação, produtos mais populares, mais vendidos e índice de conversão de pedidos no site.

Home World Tennis

Home World Tennis

Para os consumidores, é possível acompanhar o status do pedido em cada etapa do seu processamento, bem como informar endereços distintos de faturamento e entrega.

A WorldTennis aproveitou todas ferramentas da aplicação, com o objetivo de atender melhor os clientes e otimizar as vendas do canal WEB, tudo isso privilegiando tanto o design quanto a facilidade para o internauta localizar os produtos e comprar de forma simples e descomplicada.

O resultado pode ser conferido em www.worldtennis.com.br.