Siga os seguintes passos:

 

1. Escolha seu domínio Passo 1

Para registrar seu domínio, realize seu cadastro diretamente na entidade responsável, o Registro.BR.

 

 

 

Passo 22. Cadastre-se na eCShop e escolha seu plano

O passo seguinte é criar a sua loja virtual. O pagamento é efetuado mensalmente, você pode começar com um plano mais simples e com o crescimento das vendas, você tem a possibilidade de trocar por um plano com mais recursos.

 

 

 

 

3. Escolha seu tema Passo 3

O visual da sua loja é muito importante! Ele tem o papel de passar credibilidade e conquistar o visitante pela beleza e facilidade de navegação. Na eCshop, você pode escolher entre nossos temas gratuitos ou desenvolver uma arte personalizada.

 

 

Passo 44. Cadastre seus produtos

Na hora de cadastrar seus produtos, seja objetivo nas descrições e lembre-se sempre de colocar fotos, medidas, variações e peso.

 

 

 

5. Formas de pagamento Passo 5

Venda seus produtos com cartão de crédito ou boleto bancário e receba o pagamento na sua conta.

 

 

 

 

Passo 66. Formas de entrega

Estamos integrados com os Correios e você ainda pode oferecer frete grátis ou com valor fixo dependendo da região de entrega, valor do pedido ou item vendido.

 

 

 

7. Defina as ações de marketing Passo 7

É necessário um trabalho de marketing para divulgar a loja, que pode ser feito através de mídias sociais, e-mail marketing e links patrocinados. Promoções, cupons de desconto e vale presentes tambem são aliados na hora da divulgação!

 

 

 

Depois de todos esses passos, agora o trabalho é administrar seus pedidos e fazer melhorias contínuas na sua loja virtual, como banners diferenciados e nova gama de produtos.

Estamos esperando por você! Contrate seu plano agora ou faça um trail!

Faça o teste grátis na eCShop!