Neste fim de semana (25 e 26 de Junho) aconteceu o  Google Partner Weekend, evento promovido pelo Google Brasil, visando a troca de conhecimento entre o gigante da internet com as agências e certificadas.

Foi uma ótima oportunidade para ouvir as dificuldades que as empresas tem encontrado no marketing de busca e a relação entre relevância dos conteúdos nos sites e canais como o YouTube na relação entre empresas e marcas com o consumidor.

Após 2 dias de experiências e provas, a eComm renovou sua parceria com o Google (selo Google Partner) e sua equipe renovou a Certificação do Google Adwords. O selo Google Partner é concedido às agencias web que atendem seus clientes dentro de um padrão de excelência, quantidade de profissionais certificados, entre outras características.

Marco Wu e Christian Emil Hoh representando a eComm no evento.

Marco Wu e Christian Emil Hoh representando a eComm no evento.

A eComm vem com sucesso prestando serviços de planejamento e gestão de campanhas no Google Adwords, dando suporte e consultoria estratégica, além de atuar na criação de banners e vídeos de acordo com seu negócio e necessidade de mercado.

Nossa equipe está sempre comprometida em não só aplicar as melhores técnicas do Google para que sua campanha do Google Adwords seja rentável, seja gerando vendas efetivas em sua loja virtual, ou gerando leads através de chamadas telefônicas ou cadastro no formulário do seu website.

Conte com nossos profissionais no acompanhamento de campanhas, definição de metas, ROI, planejamento de mídia digital, geração de leads e qualificação do público alvo.

#eComm #GooglePartner #PartnerWeekend