tweets-por-telefone.

Brasileiro adora tuittar, a cada segundo milhões de caracteres formando mensagens em língua portuguesa são enviados para a web, pensando nisso muitas empresas desenvolveram soluções juntando o Twitter com aplicações de voz.
Dessa forma, mesmo no trânsito, faculdade, serviço ou  na rua você pode contar o que está acontecendo, permitindo a atualização da sua conta sem estar conectado, precisando somente de um celular ou telefone para twittar um recado de voz.

A única etapa on-line pela qual o usuário precisa passar é o cadastro e vinculação à sua conta do Twitter.  Depois de cadastrado, deixar um tweet de voz não exige conexão com a internet. Basta ligar para o número informado, deixar o recado e toda a atualização na timeline será automática. Além disso, é possível ouvir e regravar o tuitefone antes de confirmar o envio.

Também não há anúncio vinculado ao recado de voz e nem condicionamentos para o uso do serviço. Caso o usuário não ligue a partir do telefone cadastrado, uma gravação vai solicitar o número previamente informado e sua respectiva senha.

Pesquisamos os serviços Tweetcall, Bubblemotion e Tuitefone (Da startup Samba Ventures) que atua inicialmente apenas com números no Rio de Janeiro e permite até 30 clientes simultâneos.