A plataforma da eCShop possibilita a criação de websites para diferentes finalidades, que vão desde vendas online a apresentação institucional. É neste último caso que se encaixa a nova página da Atitude Point, totalmente desenvolvida pela nossa equipe de acordo com as necessidades do cliente e as tendências mais relevantes do mercado.

Criamos um site responsivo, o que significa que a dimensão de seu layout é adaptada ao tamanho das telas onde é exibido, como as dos displays de celulares e tablets. Desta forma, os usuários desfrutam de uma navegação prática independente do dispositivo que estejam usando.

Priorizar a experiência dos usuários foi, aliás, uma das principais demandas que recebemos para o novo site da Atitude Point, que tem o objetivo de se tornar a marca de acessórios mais valorizada no mercado nacional. Para tanto, desenvolvemos um website com layout atual, dinâmico e, claro, user-friendly, com navegação fácil e intuitiva.

Nele, são apresentadas informações sobre a empresa, as lojas que possui e o processo que deve ser adotado por interessados em uma franquia da marca. Além disso, também é possível acessar um catálogo dos produtos comercializados pela Atitude Point, de modo que os clientes consigam consultar os itens disponíveis antes de irem a uma das lojas para realizar a aquisição.

Confira o resultado final do site e faça também um para a sua empresa com a eComm.