logotecparatodos

No próximo dia 18 de setembro em meio ao Evento em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social, Fernando Lemos fará uma apresentação sobre “CloudComputing e o Futuro das Tecnologias”. Esta palestra é uma iniciativa do Projeto Tecnologia Para Todos, e conta com o apoio e parceria da eComm.

A palestra ocorrerá no centro de convenções do Senac  Santo Amaro, auditório 1 , às 9h30 e falará sobre novas ferramentas gratuitas e ultimas novidades no mundo da tecnologia além de sorteio de brindes.

O palestrante Fernando Lemos

O palestrante Fernando Lemos

O evento tem como objetivo aproximar a comunidade dos projetos sociais realizados durante o ano todo por alunos e colaboradores, por isso a programação diversificada conta com atividades esportivas, de orientação ambiental, culturais, profissionais e de lazer e recreação para todas as idades. Para prepará-la, a instituição contou com a ajuda da Rede Social Campo Grande, no Campus Santo Amaro, e de empresas parceiras, que uniram esforços pelo compromisso da socialização do conhecimento pela transformação social.

No Campus Santo Amaro estarão presentes as organizações que integram a Rede Social Campo Grande, com espaço exclusivo para divulgação de projetos sociais e venda de produtos artesanais. Grupos comunitários da região realizarão diversas oficinas, além de apresentações musicais e teatrais.

Nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão serão oferecidas oficinas de quadrinhos e origami, workshops de coquetelaria, gastronomia e palestras, além de atitudes solidárias, como doação de sangue. Haverá, também, espaço para a venda de produtos da Rede Social Campos do Jordão.

As inscrições para as oficinas poderão ser feitas no dia do evento e a entrada da palestra é 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições da região.

Como chegar:

Exibir mapa ampliado